sábado, 27 de outubro de 2012

Millena e Luan são amigos fora do jogo.

Millena e Luan, os participantes do facebrother, já se conhece há quase 10 anos, e tem uma relação muito intima, eles são "melhores amigos" ,  os brothers são muito polêmicos e têm chances de causar muito no reality, recentemente Luan fez uma citação sobre Millena "Millena ♥ Uma das poucas pessoas que me entende, uma das poucaas que eu confio, uma das poucas que eu sempre estarei junto pra tudo o que ela precisar ! best, com você tudo se torna maravilhoso ! te amo" em resposta Millena postou "
Você também é uma das poucas pessoas em que eu confio. Com você tudo se torna divertido, sem dizer que nunca me deixa sozinha ou na mão... Obrigada, pode contar sempre comigo! Te amo".
Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© [ f ] FACEBROTHER - Noticias, Enquetes, Fotos , Participantes
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top